Fora Battisti!

SÁBADO, JANEIRO 01, 2011
Fora Battisti!

Companheiros!
Mais uma vez, o sórdido Lula, no apagar das luzes do seu (des)governo, deu provas de sua completa pusilanimidade negando a extradição do assassino Cesare Battisti.
 
Mas, nem tudo está perdido, pois o Supremo Tribunal Federal terá que se pronunciar. Portanto, solicito a todos os Companheiros que enviem e-mails e cartas ao STF, bombardeando-o com a exigência de que este terrorista seja expulso definitivamente do Brasil.
 
Com a manifestação  da parcela inteligente e consciente da Opinião Pública Brasileira, tenho certeza que os nossos Juízes não vacilarão em mandar este criminoso para a sua merecida pena de prisão perpétua na Itália.
 
Nós, Integralistas, estivemos na vanguarda da campanha pela extradição do monstro. Do farto material que produzimos, relembramos o magnífico escrito de nosso Presidente Nacional, o Companheiro Victor Emanuel Vilela Barbuy, "Fora Battisti!" , e  ainda alguns dos Panfletos utilizados em todo o Brasil, nas manifestações organizadas pelo Movimento Integralista: Terrorista Sim! , Terrorista Sim! , Fora Battisti!. Vamos prosseguir nesta luta!
Pelo Bem do Brasil!
Anauê!
Sérgio de Vasconcellos
16 Visualizações