Apelo a todos os verdadeiros patriotas e nacionalistas do Brasil pela extradição de Cesare Battisti


Victor Emanuel Vilela Barbuy* <br>QUARTA-FEIRA, JANEIRO 05, 2011

Os Companheiros Victor Emanuel e Marcelo Silveira, respectivamente, Presidente e ex-Presidente da Frente Integralista Brasileira, em debate num programa de TV (Maio de 2009).
 
Victor Emanuel Vilela Barbuy*

 

O (des)governo do Sr. Luiz Inácio “Lula” da Silva anunciou, em seu último dia, não o fazendo antes tão somente por falta de coragem, que não extraditará o “ex-”terrorista “italiano” Cesare Battisti. Tal ato, como, aliás, todos os inúmeros atos vergonhosos do referido (des)governo no campo da política externa, é absolutamente incompreensível do ponto de vista ético e jurídico, sendo produto da simpatia ideológica de um (des)governo cheio de “ex-”terroristas marxistas a um “ex-”terrorista marxista.
 
 
Como Brasileiros, nos enchemos de vergonha com esse abominável ato do (des)governo “Lula” e ressaltamos que nosso Povo é incapaz de coonestá-lo e que o referido (des)governo jamais representou verdadeiramente a Sociedade Brasileira. Do mesmo modo, prometemos realizar tudo aquilo que estiver ao nosso humilde alcance para que o criminoso Battisti seja entregue à Justiça Italiana.
 
Convocamos, pois, os Brasileiros em geral e os Integralistas em particular à mobilização em prol da extradição do criminoso comunista Cesare Battisti. E reforçamos, pois, o apelo do Secretário de Doutrina e Estudos da Frente Integralista Brasileira, Companheiro Sérgio de Vasconcellos, no sentido de que todos os verdadeiros patriotas e nacionalistas do Brasil enviem “e-mails” e cartas ao STF, exigindo a expulsão definitiva do terrorista Battisti do território nacional. Estamos certos de que, com a manifestação da verdadeira elite nacional, será possível uma tomada de posição dos Ministros da mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil no sentido de extraditar Battisti a fim de que cumpra a sua pena na Itália, onde certamente não será perseguido em razão de suas ideias.
 
Formemos uma grande Frente patriótica e nacionalista pela expulsão do terrorista Cesare Battisti de nosso Brasil! Mostremos ao Mundo que o Brasil Profundo não está morto e que ainda há verdadeiros soldados de Deus e da Pátria neste País!
 
Anauê! Pelo Bem do Brasil!
 
São Paulo, 03 de Janeiro de 2010.
 
* Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira.
 
62 Visualizações